conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: homem é investigado pela Polícia Civil após capotamento; vítima tem 21 anos

Publicado em

A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar uma denúncia contra um motorista acusado de manter uma jovem de 21 anos dentro do próprio carro sem a vontade dela. O veículo acabou capotando e a vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo, sendo, inclusive, socorrida para o hospital Cristo Redentor. O caso aconteceu no fim da noite do último domingo (15), por volta das 22 horas, na cidade de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia.

Foto: arquivo/ iRepórter

Nessa segunda-feira (16), a vítima procurou a delegacia depois de receber alta médica, para relatar o ocorrido e pedir providências por parte da Polícia Civil, através do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Nam). Ela disse que estava em um bar, localizado no bairro Camacã, juntamente com duas amigas, quando o celular descarregou, momento que um homem se ofereceu para recarregar o aparelho no carro dele. Mas o motorista saiu com o veículo rapidamente assim que ela entrou no carro.

“Ele dizia que só ia ali e que seria rapidinho. Tentei o tempo todo convencê-lo a voltar, mas ele falava que era para eu relaxar”, relatou a vítima ao site iRepórter.

Na avenida Isai Santos Amorim, próximo ao loteamento Pedra Branca, o motorista perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e parou após bater em uma cerca de arame, praticamente na pista do aeroporto. A passageira ficou ferida, sendo socorrida e levada para o hospital por populares. A jovem disse que o homem não quis acionar o socorro para ela.

A vítima, que passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), sofreu ferimentos nos lábios, perna, coxa, costas e pancada na cabeça por causa do capotamento.

A denunciante informou que não conhecia o denunciado, mas que ele é amigo de uma ex-colega de trabalho. “ Às vezes fico pensando o que poderia acontecer comigo se não tivesse ocorrido o acidente… para onde ele iria me levar?”

“Espero que aconteça justiça”, completou a jovem.

Agora, a Polícia Civil segue com a investigação do caso, inclusive, colhendo o depoimento de testemunhas. Os agentes ainda vão colher o depoimento do homem citado na denúncia. O motorista pode ser indiciado por lesão corporal, cárcere privado ou sequestro. Mas isso vai depender da intepretação do delegado do caso e Justiça Criminal.

O jornal busca contato com a outra parte envolvida no caso.

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

 

 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!