conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Homem morre em casa com suspeita de Covid-19

Publicado em

Imagem: arquivo

Com 194 casos confirmados de Coronavírus, sendo 126 ainda com o vírus, a cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, registrou mais uma morte suspeita de contaminação por Covid-19.

As informações apuradas pelo site IRepórter dão conta que se trata de um funcionário público de 41 anos de idade, que veio a óbito na manhã deste sábado (27). Ele passou por um procedimento cirúrgico e estava se recuperando em casa, quando sofreu um infarto e morreu.

Ainda de acordo com as informações, o homem apresentou os sintomas da Covid 19 há 3 dias. Uma equipe da vigilância epidemiológica esteve na residência e fez a coleta para realização do exame em Salvador.  O resultado do exame deverá ficar pronto nas próximas horas.  

Por se tratar de morte suspeita de contaminação por Coronavírus, o sepultamento teve que seguir o protocolo dos órgãos de saúde e decreto municipal.

Último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Itapetinga informa  que existem 9 mortes  de  Covid-19 no município.   Além de 349 pessoas sendo monitoradas,  42 casos suspeitos e 59 curados.

Curtir no Facebook
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!