conecte-se conosco
 

 

Itambé

Itapetinga/Itambé: carro com cinco pessoas cai em ribanceira na BA-263

O motorista informou que saiu de Vitória da Conquista com destino a Eunápolis, mas no trecho conhecido como “Mata Escura” começou a chover, quando se deparou com uma poça d’água na pista.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Publicado em

Por volta das 11 horas deste domingo (19), um carro de passeio com 5 pessoas saiu da pista e caiu em uma ribanceira na BA-263,  na divisa entre os municípios de Itapetinga e Itambé, no  Médio Sudoeste Baiano.

O motorista informou que saiu de Vitória da Conquista com destino a Eunápolis, mas no trecho conhecido como “Mata Escura” começou a chover, quando se deparou com uma poça d’água na pista.  Ele acabou perdendo o controle da direção do veículo, que rodou na pista e desceu de ré na ribanceira. 

Apesar do susto e danos materiais, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Jornalismo colaborativo:

Neste caso, um internauta do site IRepórter registrou imagens do veículo após o acidente e enviou para nossa redação. Ele também anotou algumas informações do ocorrido e compartilhou gentilmente conosco. 

Você também pode nos ajudar a informar a população de Itapetinga e região, ao flagrar algum acontecimento, na sua rua, no seu bairro, na sua cidade.

 77 98822-7743 (WhatsApp) ou [email protected]

    # Eudo Mendes/Repórter e apresentador

Veja também:  família está desesperada a procura de mulher desaparecida desde segunda-feira
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!