conecte-se conosco
 

 

Itororó

Itororó: Ananda tem boa evolução no tratamento contra a COVID-19

Publicado em

Diagnosticada com a COVID-19, Ananda Rodrigues Gomes, de 9 anos, que é de Itororó, foi transferida de Itapetinga para Vitória da Conquista, onde segue na Unidade de Pronto Atendimento do IBR Hospital.

Na manhã desta quarta-feira (23), a professora Geisa Rodrigues Gomes, atualizou o Boletim Médico e obviamente está muito agradecida com a solidariedade que tem recebido dentro e fora do IBR Hospital. Atualmente, 50% dos pulmões da paciente ainda estão comprometidos, mas com uma grande evolução do quadro do dia anterior.

“O médico veio aqui agora, conversou comigo, falou que a tomografia que fez ontem deu 50% de comprometimento no pulmão e hoje vai fazer um ECO para ver se está com algum probleminha no coração. Porém, o tratamento é isso que está fazendo e ela está evoluindo bem. Se tudo continuar como está nas próximas 72 horas pode ser que esteja tirando o tubo. Graças a Deus, graças a Deus hoje estou contente com a notícia, estou otimista, o médico muito bom, conversou comigo aqui direitinho”, comentou Geisa.

“O médico me deu esperança que vai ficar tudo bem, que ela está evoluindo bem. Ela está respondendo o tratamento. Ainda está crítico, mas a gente está com melhoras já”, complementa. (blogdoanderson)

Mais informações de Itapetinga AQUI:

Veja também

Canal no YouTube, clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!