conecte-se conosco
 

 

Municipios

Justiça determina que idoso flagrado com adolescente em motel fique em prisão domiciliar

Publicado em

A audiência de custódia do idoso de 78 anos encontrado com adolescente em motel ocorreu nesta segunda-feira (31), na 3ª Vara da Justiça Criminal de de Vitória da Conquista.

A decisão do juiz responsável determinou que o idoso fique em prisão domiciliar, sem tornozeleira eletrônica . A prisão temporária foi convertida em prisão preventiva. A decisão teria sido motivado pelo estado de saúde do acusado. Ele deve responder por estupro de vulnerável que tem pena prevista entre 8 e 15 anos de prisão.

Ele foi flagrado com o adolescente de 12 anos por funcionários do motel. A direção do estabelecimento chamou a Polícia Militar após perceber que havia alguém escondido no banco de trás do carro do idoso. Há cerca de 15 dias, ele teria entrado no estabelecimento aparentemente sozinho e, na saída, os funcionários perceberem que havia uma criança no banco do carona. Foi aí que eles anotaram a placa e ficaram alertas.

A mãe da criança disse que o idoso não convivia com o menor, mas que rondava a casa. O adolescente será ouvido no Núcleo da Criança e do Adolescente nos próximos dias.  (blogdosena)

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!