conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Luto em Itapetinga: novas informações do caso Wagner

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

O corpo do funcionário da Azaleia Calçados, Wagner Ribeiro de Miranda, de 37 anos, será liberado na manhã desta terça-feira (9), após exames no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. Ainda não há informações do horário exato do velório, que será realizado  pela funerária Pax Perfeição, no templo da Igreja na igreja Shekinah.

A morte precoce de Wagner aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Cidade Jardim, em Itapetinga. Ele se desequilibrou e caiu de uma escada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil e a Polícia Técnica estiveram no local e encontraram o corpo do homem no terreno ao lado da residência dele.

Existem informações de moradores que Wagner morreu por causa da queda que sofreu de uma escada (foto). Também existe outra versão de que ele caiu da escada porque sofreu um choque elétrico.

A polícia não confirma, mas também não descarta nenhuma das versões, pois essas informações só podem ser confirmadas ou descartadas após o laudo pericial, trabalho que compete ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Wagner era casado e tinha um filho. O clima é de muita dor e comoção entre familiares, colegas de trabalho e amigos do morador.

 

Clique AQUI e veja mais notícias da cidade e região, inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!