conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Motoqueiro é detido com droga em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Na noite desta terça-feira (5), um jovem de 18 anos foi conduzido e apresentado no Complexo Policial, sob suspeitas de tráfico de drogas, em Itapetinga.

A ocorrência aconteceu quando os policiais passavam pela Rua Santiago, no bairro Américo Nogueira, avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta Honda Pop próximo motocicleta Honda Pop, em frente a um terreno baldio.

Ainda de acordo com informações da polícia, 4 buchas de cocaína foram apreendidas ao lado do rapaz. Com ele, os policiais apreenderam 12 reais e um aparelho

Na delegacia, ficou constatado que o rapaz não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após prestar depoimento,  o acusado foi liberado pela Polícia Civil. Ele vai responder por uso de drogas e será multado por estar sem CNH e pilotar de chinelo.

De acordo com o CTB, precisamente em seu art. 252, inciso IV, dirigir veículos usando calçados que não se firmem nos pés e/ou que comprometam a utilização dos pedais é uma infração média. E as consequências? As penalidades previstas para o cometimento dessa infração são: multa no valor de R$ 130,16 e 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!