Municipios
Município de Nova Canaã: Pavimentação na Rua José Mariano é concluída
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Nova Canaã, Aelton Ribeiro, com apoio do prefeito Marival Fraga, atendeu uma reivindicação antiga dos moradores do distrito de Icaraí. Trata-se da pavimentação da Rua José Mariano, um projeto de autoria do referido vereador, votado e aprovado por unanimidade, em 16 de abril de 2018.

No documento, Aelton ressalta que “o calçamento é de grande importância, que virá atender aos anseios dos munícipes residentes nesse local”.

Recentemente, a obra foi concluída e entregue aos moradores, que antes conviviam em meio a poeira e lama.
Na Rua José Mariano, existe um posto de saúde, o que aumenta o fluxo de pessoas na localidade.

Na gestão passada do vereador, os moradores também foram beneficiados com um projeto de iluminação pública de autoria do presidente Aelton Ribeiro.

O vereador disse ainda que outras obras serão inauguradas para beneficiar a população de Icaraí e região.
“Isso nunca aconteceu, é algo inédito”, comemorou.













Deixe o Seu Comentário
-
Polícia6 dias atrásHomem alega legítima defesa após matar vizinho; corpo de Ariosvaldo é liberado do IML em Itapetinga
-
Geral5 dias atrásViolência em Itapetinga: comerciante leva coronhada durante assalto; veja
-
Polícia5 dias atrásHomem de 32 anos é preso pela Polícia Civil em município vizinho a Itapetinga
-
Itapetinga4 dias atrásHomem é surpreendido e preso em flagrante na cidade de Itapetinga


Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se