conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Operação policial em Itapetinga termina com um morto, um preso, arma e drogas apreendidas

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução/redes sociais

O corpo de Pablo Henrique da Silva Nunes foi liberado no começo da noite dessa segunda-feira (3) após exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. O adolescente de 17 anos foi baleado durante uma ocorrência policial da CIPE Sudoeste e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Foto: arquivo/ ireporter.blog

A CIPE Sudoeste disse que chegou até o adolescente após receber informações de disparos de arma de fogo na localidade. Ele estava com mais três indivíduos que também atiraram na direção da equipe policial. A ocorrência aconteceu no residencial Cassiano Gonçalves.

Foto: divulgação

A polícia informou ainda que o jovem era de alta periculosidade e que apreendeu com ele um revólver calibre 38 e 5 munições, sendo três usadas. A polícia também apreendeu 50 cápsulas de cocaína e uma pedra grande de crack.

Foto: ireporter.blog

Ainda na segunda-feira (3), ocorreu mais uma ação conjunta, no período da tarde, que envolveu policiais da CIPE Sudoeste e Peto. Durante a operação, uma grande quantidade de drogas foi apreendida no bairro Vila Riachão. Um homem foi preso em flagrante.

Foto: divulgação

A polícia apresentou no Complexo Policial 3 tijolos de maconha, pedaços da mesma droga e material para embalar e pesar drogas. O material apreendido estava escondido dentro da casa do homem, segundo a polícia.

Em depoimento, o acusado disse ser inocente, no entanto, foi indiciado pela Polícia Civil por tráfico de drogas, conforme artigo 33 do Código Penal.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

LEIA MAIS: Itapetinga| Briga por causa de porco termina em morte; acusado se apresenta à polícia

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!