Itapetinga
Polícia Civil investiga homicídio no trânsito em Itapetinga
A delegacia de Polícia Civil de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia, vai investigar o homicídio no trânsito, que teve como vítima Emilly Karoline, de apenas 24 anos. O caso aconteceu na noite desse domingo (23), na Avenida Izai Amorim, próximo à Coopardo, trecho conhecido por graves ocorrências de trânsito.
A vítima e uma amiga viajavam em uma Honda Biz quando foram atingidas por um carro Honda Civic. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital Cristo Redentor. Emilly não resistiu e morreu enquanto era transferida para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. O clima é de muita dor, comoção e revolta entre amigos e familiares da vítima, que tinha dois filhos e morava na cidade. A amiga dela, Brenda, segue hospitalizada.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio no trânsito (a princípio culposo), ouvindo, inclusive, testemunhas e pessoas envolvidas na ocorrência. Imagens de câmeras de segurança também vão auxiliar os agentes na investigação do caso.
-
Itapetinga7 dias atrásItapetinga: dono de bar é levado para delegacia após ocorrência na Lagoa
-
Itapetinga6 dias atrásPolícia Militar encerra festa em Itapetinga; entenda o caso
-
Municipios7 dias atrásUrgente: corpo de homem com a mão decepada é encontrado neste sábado na região
-
Itapetinga5 dias atrásApós acidente, confusão no trânsito vai parar na delegacia em Itapetinga




