Municipios
Policial militar morre após viatura ser atacada a tiros

Por iRepórter

Foto: reprodução
O soldado Antônio Elias Matos da Silva, 31 anos, fazia parte da Companhia Independente de Policiamento Tático. Sob aplausos e honras militares, o corpo dele foi sepultado na tarde desse sábado (11) em Buerarema, região Sul da Bahia. O militar era casado e tinha duas filhas pequenas; a esposa está grávida.
Segundo a polícia, na madrugada de sábado, o soldado entrou numa viatura da Polícia Militar, junto com mais dois colegas, e foi para o distrito de Pindorama, no município de Porto Seguro. Lá, a viatura em que estava acabou sendo atacada por um grupo de criminosos. Elias foi baleado, socorrido e levado ao hospital, porém, não resistiu.

Foto: reprodução
Ainda de acordo com as informações, um casal suspeito de fazer parte do grupo também foi baleado e não resistiu: Vítor Santana Silva, 23 anos, e Brenda Ribeiro, 20 anos. Brenda estava grávida de dois meses, segundo familiares.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado Antônio, que estava há 6 anos na corporação. O restante do grupo que atirou na equipe policial ainda não foi localizado. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.
-
Itarantim6 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga3 dias atrás
Homem é encontrado desacordado em motel na cidade de Itapetinga; CVV pode ajudar
-
Itapetinga7 dias atrás
Itapetinga: Motoqueiro que estaria empinando moto provoca acidente com vítima
-
Itapetinga5 dias atrás
Idoso sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em Itapetinga
Deixe o Seu Comentário