conecte-se conosco
 

 

Ibicuí

Região| Suspeitos de participar do assassinato do funcionário público Valtenei são encontrados mortos

Publicado em

Imagem mostra vítima dançando horas antes de ser assassinada. Foto: leitor/ iReporter

A polícia busca por informações que possam ajudar na investigação do assassinato de três homens, os quais já estavam sendo investigados por um homicídio, registrado no dia 6 de dezembro de 2021, no município de Iguaí.

Segundo a polícia, Valtenei de Jesus Neres, 50 anos, trabalhava na secretaria de ação social do município. Ele foi assassinado por três homens na praça principal do distrito de Palmeirinha. A vítima estava bêbada, era madrugada e resolveu dormir na praça, quando foi atingida por golpes de garrafa de vidro na região do pescoço. O homem morreu antes de receber atendimento médico.

Suspeitos
Os três jovens, apontados como suspeitos do assassinato do funcionário público municipal, foram encontrados mortos. O primeiro corpo foi localizado em Ibitupã, cerca de 50 quilômetros de Ibicuí. Ele estava boiando no rio.

O segundo cadáver foi encontrado em Palmeirinha, município de Iguaí. Já o 3º acabou sendo localizado no município de Almadina.

Não há informações oficiais a respeito do motivo do homicídio de Valtinei. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

(Reportagem de arquivo)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!