conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Sem velório por causa da Covid, corpo de radialista é sepultado em Itapetinga

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (12), o corpo do radialista Israel José dos Santos, 56 anos, foi sepultado no cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga. Sem velório, a despedida foi restrita somente a um pequeno grupo de familiares. Ele faleceu no último domingo (11) em decorrência da Covid-19,  no hospital de Caetité, no Sudoeste da Bahia.

Foto: reprodução/redes sociais

No dia 21 junho, Israel apresentou sintomas como febre, tosse, ausência de apetite, grande fraqueza muscular e dificuldade de respirar. No dia 3 de julho, o comunicador foi internado no hospital Cristo Redentor, sendo transferido dias depois para o hospital de Caetité. O homem era diabético. As informações foram devidamente apuradas pelo site iRepórter.

Foto: reprodução

Atualmente, Israel trabalhava como repórter na rádio Jornal de Itapetinga. A emissora se manifestou através de nota: “lamentamos informar o falecimento de nosso amigo Israel Santos. Lutou como um guerreiro, mas perdeu a batalha para o terrível vírus. A Jornal está profundamente entristecida. Que o Criador possa confortar todos os nossos corações, família e amigos”.
O radialista Edcarlos trabalhava com Israel e disse que o comunicador havia sido convidado para participar de um novo projeto da emissora; confira no play abaixo.
O radialista Paulo Fernandes também faleceu nesse fim de semana. Ele estava com a saúde bastante debilitada por causa de um câncer; veja a notícia clicando aqui.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!