conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Flagrante| veículo da prefeitura de Itororó era usado para serviço de mototáxi em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: ireporter.blog

Uma motocicleta com placa de Itororó foi apreendida durante uma abordagem da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran). A ocorrência aconteceu na avenida Cinquentenário, em frente ao Parque Poliesportivo da Lagoa, na cidade de Itapetinga.

Foto: ireporter.blog

Na ação, segundo os agentes, ficou constatado que o veículo estava sendo conduzido por um mototaxista, que usava um colete falso. Também foi verificado que a motocicleta pertence a prefeitura de Itororó, mais precisamente o Conselho Tutelar do município.

Ainda segundo as informações, o suposto mototaxista deixou o local antes da conclusão da ocorrência. Antes, ele disse que comprou o veículo por cerca de 4 mil reais, em Itapetinga.

Foto: ireporter.blog

A motocicleta foi apresentada  no Complexo Policial  e passou por perícia nesta segunda-feira (12). Durante a investigação, ficou comprovado de que o veículo realmente pertence a prefeitura de Itororó. A motocicleta tem uma multa no valor de 200 reais.
A prefeitura de Itororó não explicou como um veículo público foi comercializado e estava sendo utilizado para fins particulares em Itapetinga. Até o momento, ninguém se manifestou publicamente sobre o assunto.

Foto: ireporter.blog

Os agentes da Comutran também apresentaram uma 2ª motocicleta no Complexo Policial. Esta foi apreendida na Central de Abastecimento durante uma abordagem de rotina. O veículo estava sem os retrovisores e com o chassi ‘raspado’. As investigações mostraram que a placa que estava sendo utilizada no veículo é de outra moto. Detalhe, a cor original da motocicleta é vermelha- não preta- como podemos observar na imagem abaixo.

Foto: ireporter.blog

Os veículos seguem apreendidos no pátio da delegacia de Itapetinga.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!