conecte-se conosco
 

 

Ibicuí

11 pessoas são levadas para a delegacia durante operação na região

Publicado em

A Justiça Criminal da comarca de Iguaí, no interior da Bahia, mandou prender 6 pessoas, investigadas por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios. Os crimes ocorreram nos municípios de Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta terça-feira (7) durante uma operação da Polícia Civil. As informações são da própria polícia.

Ainda em Nova Canaã, os policiais fizeram a prisão de dois homens por tráfico de drogas. Eles não estavam na lista de procurados pela justiça, mas foram flagrados com drogas e balanças de precisão.

Foto: divulgação/ PC

Na cidade de Ibicuí, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, acusado de tráfico de drogas.

Ainda durante a operação ‘Terra Prometida’, os policiais fizeram abordagens e buscas na cidade de Iguaí, que fica exatamente entre os municípios de Nova Canaã e Ibicuí. Os agentes apreenderam 2 revólveres, munições, granadas, rádios comunicadores, drogas e balanças. O material estava escondido em uma casa no ‘Bairro Novo’.

A polícia disse ainda que apreendeu um adolescente de 16 anos, juntamente com maconha, balança digital, uma pistola e munições. O caso aconteceu no bairro ‘Corante’ em Iguaí.

No final da operação, 11 pessoas foram levadas para a delegacia, além da grande quantidade de material apreendido.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!