conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia Militar divulga balanço da Operação Força Total em Itapetinga e região

Publicado em

A Operação Força Total Nacional chegou em sua 4ª edição nesta quinta-feira (7), com o objetivo de intensificar ações preventivas e ostensivas no combate à criminalidade.  Idealizada pela PM baiana e abraçada pelas Polícias Militares dos demais estados e do Distrito Federal, a operação tem como criador o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho. A 8ª CIPM/Itapetinga, responsável pelo policiamento dos 13 municípios que compõem o território Médio Sudoeste da Bahia, tornou público informações do trabalho policial nesta quinta-feira.

Por volta das 10h30, na rua Cleriston Correia de Melo, no bairro Bob Kennedy, na cidade de Itarantim, um homem correu ao avistar a viatura, mas deixou para trás um saco plástico com 14 trouxinhas de maconha. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado pelos policiais.

Potiraguá– Por volta das 11h10, no trevo da rodovia BA-270 com a rodovia BA-680, um carro foi encontrado abandonado. O Chevrolet/Cruzeiro LT foi roubado no município de Eunápolis. Apreendido, o carro vai passar por perícia antes de ser entregue ao proprietário. A polícia chegou até o carro depois de ser acionada por populares.

Ainda em Potiraguá, por volta das 10h30, a polícia apreendeu uma sacola com uma garrucha e maconha. O material estava escondido em uma casa em construção no Bairro Nova Potiraguá. Dois suspeitos foram flagrados deixando o local pouco antes da chegada dos policiais. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local.

Em Itapetinga, por volta das 17h0, no bairro Ecosane, uma equipe da Polícia Militar abordou dois suspeitos em uma moto. Um dos homens estava com uma sacola cheia de maconha e crack. O material apreendido foi apresentado na delegacia juntamente com os suspeitos.

Por volta das 10h0, na rua São Lourenço, no Centro de Macarani, a Polícia Militar abordou um motoqueiro que pilotava uma CG Titan 125, que estava com descarga adulterada e documentação atrasada. Durante investigação, ficou comprovado que a moto era roubada.

Por volta das 14h0, na rua Manoel Almeida Soares, Bairro Benito Gama, na cidade de Macarani, dois suspeitos fugiram ao perceber a viatura da Polícia Militar. Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos. Na ação, a equipe policial apreendeu, maconha, cocaína, dinheiro, celular e material para embalar e pesar drogas. O preso foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!