conecte-se conosco
 

 

Firmino Alves

Polícia Civil realiza operação em Maiquinique, Firmino Alves e mais duas cidades da região

Publicado em

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia realizou, na manhã desta quarta-feira (30), mais uma fase da operação Unum Corpus, que significa ‘um só corpo’.

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro cidades na região de Itapetinga. Em Maiquinique, uma pistola e munições foram apreendidas, porque o morador é acusado de utilizar a arma para ameaçar adversários políticos. Ele tem posse de arma de fogo, mas, pode ter o direito cassado. O crime de ameaça aconteceu durante a eleição suplementar em Maiquinique. O investigado fazia a segurança de um dos candidatos. As informações são da própria Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Na cidade de Ibicuí, a polícia cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, apontado na investigação como autor de uma tentativa de homicídio no município de Firmino Alves, cidade próxima.

A Polícia Civil também esteve na cidade Firmino Alves, onde prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. O revólver calibre 38 estava com a numeração apagada.

Em seguida, duas pessoas foram presas no município de Nova Canaã. Elas são acusadas de estupro e roubo.

Os presos foram apresentados na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Clique aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!