conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Fato ou fake? Grave acidente com animal na pista na estrada de Caatiba; vídeo

Publicado em

Repercutiu, e muito, um vídeo de um grave acidente, onde um motociclista bateu num bovino no meio da pista. Nas imagens, amplamente compartilhadas nas redes sociais nesta segunda-feira (28), é possível visualizar um casal caído às margens da pista.

Um áudio de uma mulher foi compartilhado juntamente com o vídeo. Na gravação, ela afirma que o acidente foi na estrada que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, só que a informação é falsa. Os detalhes foram apurados pelo site iRepórter.

Na verdade, o acidente aconteceu na tarde do último sábado (26) no município de Amargosa, na Bahia. A polícia local disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motoqueiro morreu antes de receber atendimento médico (vídeo no final do texto).

A mulher que estava na garupa da moto no momento do acidente segue hospitalizada.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

A colisão foi tão forte que o boi morreu no meio da pista.

Atenção
O iRepórter apurou ainda que nos últimos dias não houve ocorrência grave de trânsito na estrada que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, apesar do trecho ser bastante perigoso, inclusive, com animais de médio e grande porte na pista.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!