conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Procurado pela justiça é preso após acidente e levado para a delegacia de Itapetinga

Publicado em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, investigado por latrocínio em Pernambuco. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (10), por volta das 15 horas, na rodovia BA-646, no trecho que liga os municípios de Caatiba e Barra do Choça, no interior da Bahia.

De acordo com a polícia, o homem se envolveu em um acidente com um ônibus da Viação Novo Horizonte, mas sofreu apenas um ferimento leve no nariz. Durante a ocorrência, a equipe policial percebeu que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima do acidente. Imediatamente, foi dado voz de prisão para o acusado, que posteriormente, foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram danificados, principalmente, o carro de passeio (vídeo acima). O passageiro do carro sofreu desmaio.

O iRepórter apurou que o latrocínio aconteceu em Petrolina. O investigado era procurado pela Justiça Criminal desde 2011. O caso ainda não foi a julgamento. O latrocínio, por sua vez, é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte.

O acusado, que atualmente estava morando no município de Barra do Choça, vai ficar preso na delegacia de Itapetinga até ser transferido para o Estado de Pernambuco.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!