conecte-se conosco
 

 

Itarantim

Operação policial na região termina com prisões e apreensões

Publicado em

Foto: reprodução

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, juntamente com uma grande quantidade de drogas, depois de uma operação policial realizada nesta terça-feira (5), na cidade de Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia.

A polícia disse que as pessoas levadas para a delegacia já estavam sendo investigadas por causa de envolvimento com o comércio de drogas no município. Pouco antes da ocorrência, os agentes de Segurança Pública receberam informações que uma grande quantidade de drogas estava chegando à cidade de Itarantim. A operação policial mobilizou equipes da Polícia Militar, Civil e Guarda Civil Municipal.

Ainda segundo a polícia, os investigados foram encontrados em três endereços do bairro Bob Kennedy. Trata-se de dois homens de 28 e 22 anos, uma mulher 32 anos, além de um adolescente, de idade não divulgada.

Os três adultos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, já o adolescente foi ouvido e liberado após assinar um TCO (Termo de Ocorrência Circunstanciado).

Os presos foram encaminhados para exame de corpo delito e passarão por audiência de custódia nas próximas horas.

Foto: Divulgação/ 8ª Cipm

A polícia informou que apreendeu 603 trouxinhas de maconha, 166 pipetas contendo cocaína, 31 trouxinhas da mesma droga, 6 pedras de crack, 4 celulares, R$10,25 e um relógio.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!