conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Motorista que atropelou mulher de 31 anos ainda não foi encontrado pela polícia

Publicado em

A polícia busca por informações que possam ajudar na identificação e localização do motorista que fugiu (sem prestar socorro) depois de atropelar uma mulher de 31 anos na cidade de Itapetinga. A vítima sofreu um ferimento grave na cabeça, foi socorrida e levada para o hospital de Base de Vitória da Conquista, onde segue hospitalizada. O socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações de moradores e familiares dão conta que a vítima tem problemas psicológicos. Ela se jogou na frente do carro e o motorista não conseguiu evitar a batida. O barulho foi tão forte que chamou atenção dos moradores da localidade. Eles correram para o local e encontraram a mulher caída na pista.

Assista ao vídeo, registrado pelo site iRepórter, com mais informações do acidente.

Ainda no local do atropelamento, uma mulher de 37 anos foi detida pela Polícia Militar, após ser flagrada pelos policiais, pilotando uma Honda CG 160. Ela, segundo a polícia, estava visivelmente embriagada e ainda xingou os agentes. O caso foi apresentado no Complexo Policial. A mulher vai responder (em liberdade) por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, além de multa e pontos na CNH.
Assista ao vídeo:

Atenção: O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas. Ligue 188.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!