conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Troféu Mulher Destaque 2023, Bárbara Matos comenta homenagem: “Muito honrada, feliz e agradecida”

Publicado em

Fotos: Divulgação

A enfermeira Bárbara Matos subiu ao palco do auditório do clube ITC para receber o troféu Mulher Destaque 2023 em Itapetinga. O evento foi realizado no último fim de semana pela agência ‘AZ News’ e premiou diversas personalidades escolhidas pela opinião pública.

Enquanto recebia a premiação, Bárbara Matos lembrou que estava sendo homenageada no dia 24 de fevereiro, justamente no dia da Conquista do Voto Feminino. Isso porque em 1932 as mulheres brasileiras conquistaram o direito de votar; um ano depois também puderam concorrer a cargos políticos pela primeira vez.

“No passado, as mulheres conquistaram o direito de votar e escolher os seus representantes. Ao longo desse tempo tivemos alguns avanços. Mas precisamos avançar ainda mais. Então, a luta é pelo o direito das mulheres, o social, a saúde”, destacou Bárbara (vídeo no final do texto).

Em contato com este jornal, Bárbara Matos, informou que é pré-candidata a vereadora pelo município de Itapetinga, e também comentou o troféu Mulher Destaque 2023.

“Muito honrada, feliz e agradecida por ter meu nome lembrado na sociedade. Combustível para seguir contribuindo na melhoria da qualidade de vida das pessoas, em especial, na saúde, no social e na defesa dos direitos das mulheres”, destacou a enfermeira.

Assista ao vídeo:

(Conteúdo patrocinado)

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!