conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia de Itapetinga investiga acidente que matou mototaxista e deixou passageira ferida

Publicado em

Fotos: Leitor/iRepórter

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 22h20, na avenida Júlio José Rodrigues, na cidade de Itapetinga.

As primeiras informações apuradas pelo site iRepórter dão conta que o mototaxista Jefferson Dias da Silva pilotava um Yamaha YBR, momento que perdeu o controle da direção do veículo e caiu no guarde- rail da ponte, que dá acesso as vilas, próximo à estação Rodoviária da cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, só que Jefferson não resistiu. Ele bateu o rosto na lateral da ponte.

Jefferson e Leidiane. Foto: reprodução/ redes sociais

No momento do acidente, o mototaxista tinha como passageira uma mulher, identificada como Leidiane. Com vários ferimentos pelo corpo, ela foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital Cristo Redentor, onde ficou internada.

Os órgãos de segurança pública estiveram no local, inclusive, a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), que sinalizou o trânsito no trecho até a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Investigação

As investigações do caso ficam a cargo da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Técnica. Existem informações (que estão sendo apuradas pelos investigadores), que Jefferson perdeu o controle da direção da moto, quando viajava sentido as vilas. Ele tentou desviar de um ônibus, que viajava sentido contrário, acabou caindo da moto, junto com a passageira. Depois do acidente, o motorista do ônibus seguiu viagem normalmente.

Foto: reprodução/ redes sociais

Até a publicação desta notícia, nenhuma testemunha havia prestado depoimento sobre o ocorrido. A polícia pretende ouvir, quando possível, a moça que estava na moto na hora do acidente.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!