conecte-se conosco
 

 

Esportes

Pelé apresenta piora em estado de saúde

Publicado em

O ex-jogador Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, apresentou uma “progressão da doença oncológica” e terá que ser submetido a “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) em novo boletim médico divulgado pelo hospital.

“Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, diz o texto, confirmando um avanço do câncer de cólon.

De acordo com a nota, o “Rei do Futebol” segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.

Com 82 anos, Pelé foi internado em São Paulo no último dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, que foi identificado em setembro de 2021, e combate a uma infecção respiratória.

O novo boletim é divulgado nove dias depois da última nota emitida pelo hospital. Na ocasião, em 12 de dezembro, foi informado que o ex-craque se recuperava bem de uma infecção respiratória, mas sem previsão de alta.

Hoje cedo, uma das filhas de Pelé, Kelly Nascimento, já havia publicado nas redes sociais que o Natal da família será celebrado no hospital, ao lado do pai.

“Família do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família? Einstein nos dá!”, escreveu ela.

Kelly ainda agradeceu “todo o carinho” que os fãs “transmitem aqui no Brasil como no mundo inteiro”. “O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto enorme, porque sabemos que não estamos sós”, completou. (terra)

Veja mais notícias de Itapetinga no iRepórter.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!