conecte-se conosco
 

 

Firmino Alves

Acidente com morte é registrado na região

Publicado em

Um acidente de trânsito terminou com uma pessoa morta na rodovia que liga os municípios de Itororó e Firmino Alves. O capotamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (18) próximo ao distrito de Rio do Meio, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro de passeio.

De acordo com testemunhas, o carro capotou várias vezes e parou após bater numa cerca de arame farpado. A vítima teve o corpo lançado e morreu antes de receber atendimento médico.

Populares tentaram socorrer a vítima. Foto: reprodução

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realização de perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

Não há informações exatas a respeito das causas do acidente, só que o laudo da Polícia Técnica vai auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso.

Wiliam estava sozinha no carro. Foto: reprodução

A vítima foi reconhecida como Wiliam, uma pessoa bastante querida na cidade de Firmino Alves, onde morava. “Descanse em paz meu compadre”, escreveu uma internauta.

Por causa do capotamento, o carro ficou bastante danificado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi chamada para registrar a ocorrência do caso.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter. 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!