conecte-se conosco
 

 

Municipios

Suspeito de assédio é agredido e arrastado por mulheres até batalhão da Polícia Militar

Publicado em

Um homem suspeito de importunar sexualmente passageiras no interior de um ônibus em São Paulo foi agredido até uma base da Polícia Militar. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o homem recebendo chutes e socos, e depois sendo arrastado por três mulheres ao 27°BPM. Ele teria exibido o pênis durante a viagem.

Vídeo no final do texto

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o episódio aconteceu na última segunda-feira e os policiais orientaram as passageiras sobre a necessidade do registro do fato na delegacia da área e se dispuseram a levá-las. No entanto, elas teriam se negado por terem compromissos pessoais. Sem o registro ocorrência, todos os envolvidos foram liberados.

Segundo a SPTrans, a data da ocorrência foi registrada na tarde do último sábado, no cruzamento entre as avenidas Senador Teotônio Vilela e a Atlântica, no ônibus que operava pela linha 6030/10 Unisa-Campus 1 – Term. Santo Amaro, da Transwolff. Ainda de acordo com o órgão, o motorista do coletivo conduziu o veículo à unidade policial mais próxima, conforme protocolo repassado aos profissionais do transporte público.

A SPTrans afirmou ainda lamentar qualquer tipo de abuso ou assédio no transporte público e ressaltou trabalhar para combater esses atos orientando os motoristas procurarem uma unidade policial mais próxima. (OGlobo)

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!