conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Tinha 11 anos| Menino é encontrado enforcado em Itapetinga

Publicado em

Foto: ireporter.blog

Na noite dessa quarta-feira (14), o site iRepórter divulgou uma notícia, na qual informava que um menino havia sido encontrado (sem vida) no interior de um caminhão, no município de Itapetinga. A notícia, obviamente, repercutiu na cidade e região, levantando questionamentos a respeito do que teria acontecido. Nossa equipe foi em busca de detalhes para atualizar a matéria, lhe entregar informações novas e devidamente apuradas sobre o caso.

Foto: leitor/ ireporter.blog

Durante o processo de apuração, o blog identificou a vítima como Felipe Dias Lima. Ele morava com a mãe e o padrasto na fazenda São José do Planalto, distante 5 quilômetros de Itapetinga, sentido Macarani. O casal sentiu falta do menino no período da tarde e chegou a realizar buscas em diferentes pontos da propriedade rural. Anoiteceu, e nenhuma informação do paradeiro do pequeno Felipe. Por último, um caminhão boiadeiro, estacionado nas proximidades da residência, chamou atenção da mãe e padrasto da criança.

Foto: leitor/ ireporter.blog

Segundo a polícia, o menino estava pendurado por uma corda, amarrada em um ripão do teto da gaiola do caminhão. Depois do trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. A polícia segue investigando o caso, no entanto, a principal suspeita é de suicídio. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!