Itapetinga
Corpo encontrado decapitado em Itapetinga pode ser de adolescente desaparecido

Foto: Leitor/ireporter.blog
O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (14) na fazenda ‘Morena Real’, perímetro urbano de Itapetinga, pode ser de um adolescente de 16 anos, que se encontra desaparecido desde a última sexta-feira, dia 9. Por volta das 11h45, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou um levantamento cadavérico de um corpo do sexo masculino, que estava enterrado em um terreno baldio, onde funcionava o lixão, nos fundos da empresa Sae Towers.
As informações policiais dão conta que o corpo estava enterrado numa cova rasa e foi encontrado por um vaqueiro, que avistou urubus próximo ao cadáver. Ao se aproximar, ele constatou que havia um corpo enterrado no local. Durante o trabalho da Polícia Técnica, foi verificado que a cabeça da vítima estava separada do restante do corpo.
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site iRepórter, tanto os pés quanto as mãos da vítima, estavam amarrados com fios. O homem usava short azul e sandálias havaianas. O processo de identificação será realizado pelo DPT nos próximos dias. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do homicídio.
-
Itapetinga7 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásHomem acaba de ser assassinado na região; confira
-
Itapetinga6 dias atrásPF realiza operação em 13 cidades da Bahia; Itapetinga e Conquista estão na lista
-
Municipios7 dias atrásRegião: Polícia faz descoberta durante ocorrência de som alto; veja




Deixe o Seu Comentário