conecte-se conosco
 

Municipios

Triste desfecho: Keivison e Wesley são localizados sem vida após 24h de buscas na região

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (8), equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e da Polícia Militar da Bahia localizaram os corpos de dois meninos — Keivison e Wesley da Silva Pedrosa — que estavam desaparecidos desde a tarde de domingo (7), após saírem para uma pescaria em uma lagoa da região do bairro Primavera, em Vitória da Conquista.

Os cadáveres foram achados juntos, durante a varredura na água e na mata ao redor da lagoa.


Procedimentos após o resgate e primeiras conclusões

Após a localização, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Vitória da Conquista, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para necropsia e perícia.

A hipótese que predomina até o momento é de afogamento acidental — mas a ocorrência deve ser investigada até que a causa da morte seja confirmada oficialmente.


Reações da comunidade e mobilização nas buscas

No domingo, roupas pertencentes aos dois meninos foram encontradas abandonadas às margens da lagoa, o que despertou apreensão e mobilizou moradores e familiares a pedir ajuda às autoridades.

Anúncio

Com o desenrolar da tragédia, a comunidade manifestou luto e solidariedade às famílias — assim como expectativa por esclarecimentos. Equipes de resgate e segurança concentraram operações desde as primeiras horas da segunda-feira.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!