conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Urgente na estrada Caatiba/ Barra do Choça

Publicado em

Fotos: reprodução

Uma árvore caiu e interditou um trecho da estrada que liga os municípios de Caatiba e Barra do Choça, no Médio Sudoeste baiano. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/1) e provocou a interdição da estrada, próximo à região de ‘Bica da Serra’, sem opção de desvio do tráfego de veículos pesados.

>>Receba as notícias do iRepórter direto no seu WhatsApp (clique aqui)

Árvore de grande porte caiu sobre a estrada durante o temporal das últimas horas no município. Somente carros de passeio conseguem passar pelo local, distante aproximadamente 18 quilômetros da cidade de Caatiba.

A prefeitura do município deve enviar uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente para providenciar a remoção da árvore e liberar a passagem de veículos.

Mais cedo, dois ônibus sendo um deles da Viação Novo Horizonte, ficaram impossibilitados de seguir viagem por conta do ocorrido (foto).

Temporais

Caatiba e Barra do Choça e demais municípios do interior da Bahia estão em situação de alerta.  Clique aqui e confira novas informações sobre a chuva no interior da Bahia.

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!