Vitória da Conquista
Urgente: Segundo acusado na morte de Ellen morre em confronto com a polícia

Foto: reprodução
O homem que morreu na noite desta quarta-feira (17), em confronto com uma guarnição do Peto, em Barra do Choça, foi identificado. Ele foi identificado pelo apelido de Paulistinha. Além de ser suspeito de pilotar a moto durante o assassinato da jovem Hellen Karine Soares, de 22 anos, e filmar a ação, ele também era suspeito de incendiar carros e viaturas em represália à morte do outro envolvido no crime.
Hellen foi morta com mais de 20 tiros, na Rua Olavo Bilac, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista, no final do mês de janeiro.
No último dia 14, Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, morreu em confronto com a Rondesp, em Barra do Choça. Ele era apontado como o atirador no homicídio da jovem. (blogdosen)
-
Geral7 dias atrásConheça a história de Amanda, a gastróloga encontrada enforcada em Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrásRecém-nascida precisa de cirurgia urgente e família de Itapetinga clama por leito de UTI
-
Geral6 dias atrásTragédia em motel: homem de 59 anos morre após mistura fatal
-
Itapetinga5 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga




Deixe o Seu Comentário