Itapetinga
Incêndio no aterro sanitário da prefeitura de Itapetinga
Um incêndio de grandes proporções foi registrado, nesta quarta-feira (16), por volta das 20h40, no aterro sanitário da prefeitura de Itapetinga.
Uma equipe da Brigada de Incêndio da Azaleia Calçados deslocou-se para o local juntamente com o carro-pipa da prefeitura. Dez pessoas trabalharam no combate às chamas, sendo 8 brigadistas da Azaleia, mais 2 funcionários da própria prefeitura. Eles trabalham bastante até controlar o incêndio, que ameaçava atingir o aterro de resíduos industriais perigosos da Azaleia. Em seguida, fizeram o trabalho de rescaldo e resfriamento do local.

Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe da Brigada de Incêndio retornou ao local e constatou que não existia mais fogo de incêndio no aterro sanitário.
Não há informações sobre as causas do incêndio, mas ocorrências desta natureza têm sido frequente na localidade.
Deixe o Seu Comentário
-
Geral7 dias atrásConheça a história de Amanda, a gastróloga encontrada enforcada em Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrásRecém-nascida precisa de cirurgia urgente e família de Itapetinga clama por leito de UTI
-
Geral6 dias atrásTragédia em motel: homem de 59 anos morre após mistura fatal
-
Itapetinga5 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga




Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se