conecte-se conosco
 

Municipios

Ladrões de moto são surpreendidos pela PM na estrada Itapetinga/Potiraguá

Publicado em

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (2), na rodovia BA-670, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá, no sudoeste da Bahia.

 Abordagem e apreensões

Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava conduzindo uma motocicleta roubada. Além do veículo, a guarnição também apreendeu uma pistola calibre .380.

 Roubo aconteceu em Itororó

De acordo com informações da polícia, minutos antes da prisão, o jovem e um comparsa roubaram a motocicleta na cidade de Itororó e, em seguida, fugiram em direção a Potiraguá.

Após o crime, os órgãos de Segurança Pública foram acionados e montaram um cerco policial, resultando na prisão de um dos envolvidos.

Segundo suspeito segue foragido

O segundo suspeito já foi identificado, porém conseguiu fugir no momento da ação e ainda não foi localizado. As buscas continuam.

Anúncio

 Encaminhamento à delegacia

O jovem preso, juntamente com a arma apreendida e a motocicleta roubada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A vítima do roubo vai recuperar a motocicleta após a realização da perícia veicular na delegacia em Itapetinga.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!