Municipios
Acidente com três mortes e oito feridos é registrado na BR-116

Fotos: reprodução
José Fábio Silva de Almeida, Cleiton dos Santos Mota e Darcicleide Cardoso Almeida morreram durante um acidente de trânsito na BR-116, no trecho entre as cidades de Serrinha e Teofilândia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o acidente aconteceu na noite de sábado (11), quando três carros bateram de frente. José, Cleiton e Darcicleide estavam no mesmo veículo na hora da batida. Eles moravam no município de Serrinha. Ainda segundo a PRF, não há informações sobre os motivos do acidente.

Oito pessoas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
-
Polícia6 dias atrásHomem alega legítima defesa após matar vizinho; corpo de Ariosvaldo é liberado do IML em Itapetinga
-
Geral5 dias atrásViolência em Itapetinga: comerciante leva coronhada durante assalto; veja
-
Polícia5 dias atrásHomem de 32 anos é preso pela Polícia Civil em município vizinho a Itapetinga
-
Vitória da Conquista6 dias atrásMorador de Vitória da Conquista morre em grave acidente na região


Deixe o Seu Comentário