conecte-se conosco
 

 

Destaque

Acusado de dois assassinatos é preso em Iguaí

Publicado em

Por IRepórter/Foto: arquivo

No fim da tarde desta terça-feira (21), a Polícia Civil de Iguaí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 21 anos, conhecido como ‘Rafinha’.

A ordem judicial para prendê-lo partiu da justiça criminal da Comarca de Iguaí, após uma investigação policial apontar o rapaz como autor de dois homicídios. Os assassinatos aconteceram em 2019.

Segundo a polícia, Jeferson Silva Santos, mais conhecido como “Jefinho”, foi morto com tiros e pedradas no dia 14 de maio. Três pessoas participaram do crime, motivado por dívida de drogas.

Ainda segundo a polícia, no dia 10 de novembro mais um homicídio na cidade. Desta vez, a vítima foi identificada como Kelven dos Santos de Oliveira. Ele foi morto a facadas, porque estaria namorando a ex- companheira de um traficante. Duas pessoas participaram do homicídio.

A Polícia Civil informou que segue trabalhando para elucidar os últimos assassinatos no município de Iguaí. Em maio deste ano, uma operação conjunta das policias resultou em prisões e apreensões e uma pessoa morta; Assista AQUI.

Veja também

Reportagem traz novas informações do caso do cavalo cortado a golpes de foice, porque invadiu um sítio no município de Caaitba; Clique AQUI  e assista.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!