conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Três pessoas são presas na rodoviária de Itapetinga

Publicado em

Três homens e uma mulher foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial, na tarde desta segunda-feira (18), após uma ação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar de Itapetinga e Itororó. Os policiais também apresentaram um revólver e grande quantidade de maconha.

A história começou na noite de sexta-feira (15), quando dois indivíduos invadiram um mercadinho em Bandeira do Colonia, onde também funciona uma padaria, e roubaram todo dinheiro do caixa.

A Polícia Civil começou a investigar o caso. Nesta segunda-feira (18), os investigadores receberam informações que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na cidade de Itororó. No local, os policiais encontraram apenas o dono da casa. Os demais suspeitos foram presos dentro de um ônibus da Rota Transportes na estação rodoviária de Itapetinga. Eles tinham como destino a cidade de Vitória da Conquista, onde residem.

Um revólver calibre 38 (numeração suprimida) e 43 tabletes de maconha foram encontrados durante as buscas. O material apreendido estava escondido entre os pertences pessoais dos suspeitos.

Foto: enviada por leitor do site

Segundo a polícia, o homem que aparece no vídeo abaixo, levantando a blusa e anunciando o assalto ainda não foi localizado. Os conduzidos ficaram detidos no Complexo Policial, á disposição da justiça. Eles deverão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
https://youtu.be/Zkb9gG0Xglk

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!