conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Atacadão desmente informação fake sobre 89 vagas de emprego para a região de Itapetinga

Publicado em

A informação de 89 vagas de emprego disponíveis para a região de Itapetinga vem movimentando as redes sociais nos últimos dias. Muitos internautas não se atentaram para os detalhes do anúncio e estão compartilhando, levando esperança para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

O comunicado foi publicado por um site especialista em informação fake. Depois que o internauta entra na página, o site diz que precisa ter certeza que a pessoa que está em busca a vaga de emprego não é um “robô”.

Ela precisa preencher alguns dados como nome, cidade, escolaridade, vaga desejada e disponibilidade de horário. Em seguida, o usuário ainda tem que compartilhar a postagem do próprio site com pelo menos 5 pessoas. Só depois disso “você será redirecionado para finalizar seu cadastro”.

Muitas pessoas entraram em contato com site IRepórter, questionando se a informação que estava viralizando nas redes sociais era verdadeira ou falsa.

O site fake utiliza na publicação a logomarca do Atacadão, entramos em contato com os responsáveis pela a empresa, em Vitória da Conquista.

O Atacadão informou que realmente trata-se de uma postagem falsa, pois não faz esse tipo de comunicado por meio das redes sociais, exceto da própria loja. Disse ainda que quando existem vagas de emprego na empresa, eles recebem currículo pessoalmente.

Esta não é a primeira vez que a empresa é vítima de informação falsa.

Seria bom, se fosse verdade, 89 vagas de emprego disponíveis para a região de Itapetinga. Principalmente, em um país que 12,8 milhões de pessoas estão desempregadas e 11,5 trabalhadores não têm carteira assinada, segundo a última estimativa do IBGE.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!