Itapetinga
Avenidas do Loteamento Morada do Parque em Itapetinga; o que você precisa saber
Texto: publicitário

Temos certeza que todo mundo aqui, e principalmente nas cidades do interior, já se depararam com avenidas sem planejamento, onde não sabemos exatamente o que é mão ou contra mão, não sabemos até onde fica estacionamento e sequer têm sinalização.

A vantagem de comprar seu terreno em um bairro planejado é ter a certeza que cada rua e cada avenida foram projetadas para sua mobilidade e comodidade.

Desde o sub leito (tratamento da terra), a base, o meio fio, sarjeta e sinalização, todas as ruas dos nossos bairros planejados são projetados e executados para você sempre sentir uma grande satisfação em passar por ali.

Morada do Parque em Itapetinga, Sudoeste da Bahia. Clique AQUI para mais informações!
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga6 dias atrásFlagrante em Itapetinga: Duas pessoas são apresentadas no Complexo Policial
-
Polícia6 dias atrásMorte de irmãs em acidente na BR-101 comove o extremo sul da Bahia
-
Itarantim6 dias atrásPolícia atende ocorrência grave em Itarantim; mulher presa
-
Municipios5 dias atrásUrgente: corpo de homem com a mão decepada é encontrado neste sábado na região




Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se