conecte-se conosco
 

 

Vitória da Conquista

Bandidos roubam carro, trocam tiros com a PRF e um dos bandidos morre na BR-116

Publicado em

Dois indivíduos trocaram tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal, em Jequié no Sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira, dia 07 de setembro de 2019. O fogo cruzado aconteceu na BR 116, nas proximidades do KM 665. Na ação um funcionário do Fórum teve seu veículo FORD/KA SE 1.0, PLACA PLC-0290, cor branco roubado por volta das 9h50 da manhã de hoje, na cidade de Poções por dois indivíduos armados.

Os agentes da PRF realizavam fiscalização de combate a criminalidade quando no KM 670, cruzou com o referido veículo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga realizando manobras perigosas disparando contra a guarnição que revidou atingindo um dos assaltantes que foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares aonde veio a óbito, enquanto o outro empreendeu fuga a pé, adentrando a mata com arma em punho.

Foi apreendido, próximo ao indivíduo caído até o momento sem identificação, um revólver, marca ROSSI, calibre 38,  sem registro no Sistema SINARM, contendo 03 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados. O resistente possuía vários registros criminais, dentre eles roubo, receptação e falsificação de moeda nacional, conforme consulta ao portal SSP-BA. Blog Marcos Cangussu

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!