conecte-se conosco
 

 

Destaque

Biblioteca Municipal de Itapetinga; você precisa conhecer

Publicado em

Por ireporter (itapetingareporter)

Talvez você mora em Itapetinga desde que nasceu, passa frequentemente nas proximidades da Concha Acústica, mas nunca adentrou as dependências da Biblioteca Municipal,  localizada  no Bairro Camacã.  Lá existe um acervo de aproximadamente 13.000 títulos entre didáticos e paradidáticos. Um prato cheio para quem gosta de um bom livro ou pretende desenvolver o gosto pela leitura. Alguns são bem ‘empoeirados’, outros, nem tanto.

A coordenadora da biblioteca se chama Taline Sá. Ela disse que o espaço ficou fechado por causa da pandemia, porém, foi reaberto em função da demanda dos leitores. “Como não pode ter aglomeração, a biblioteca tá aberta para empréstimo e devolução de livros”. A coordenadora disse ainda que o espaço vai passar por uma reforma nos próximos meses, no entanto, as salas de estudo estarão abertas para seleção e empréstimos de livros.

A biblioteca municipal de Itapetinga tem livros para todos os gostos, inclusive, para quem pretender conhecer um pouco mais a Capital da Pecuária. Vários escritores, alguns em saudosa memória, dedicaram a escrever sobre Itapetinga.

Mais informações no player abaixo em ‘ouvir no navegador’.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!