conecte-se conosco
 

 

Destaque

Câmera flagra furto no Centro de Itapetinga: jovem leva bicicleta e acaba preso

Publicado em

A Polícia Civil  de itapetinga realizou, na tarde desta terça-feira (3), a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos, que minutos antes, havia furtado uma bicicleta, no Centro da cidade. 

Segundo a polícia, Giovane Rocha Silva, também conhecido como “Gegeu”, estava em casa, no Bairro Clodoaldo Costa, quando foi surpreendido pelos investigadores.  A princípio ele negou o crime, mas acabou confessando o furto da bicicleta, informando que o veículo estava escondido na casa de um familiar, no mesmo bairro. 

Durante a ocorrência, os policiais diligenciaram-se até o local apontado pelo acusado, onde encontraram a bicicleta escondida nos fundos do imóvel. 

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram os agentes na investigação do caso. Segundo a polícia, “Gegeu” foi flagrado por câmeras de segurança  enquanto furtava uma bicicleta na Rua Barão do Rio Branco, no Centro. As imagens mostram o acusado passando pelo local e observando a bicicleta estacionada sem nenhuma trava antifurto.  Logo depois, ele retorna ao local e comete o crime (vídeos no final do texto).

Autuado em flagrante por furto, “Gegeu” ficou preso no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da justiça. 

A bicicleta já foi entregue ao proprietário.

Reprodução/Redes Sociais 

Reprodução/Redes Sociais 


Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!