conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Acusado de atropelar e matar motociclista se apresenta na delegacia

Publicado em

O motorista acusado de matar um motociclista e deixar uma mulher gravemente ferida durante um acidente, no fim da tarde deste domingo (1º),  no Centro de Itapetinga, se apresentou à Polícia Civil, no fim da noite do mesmo dia, para prestar depoimento a respeito do ocorrido. 

O acidente: 

As informações apuradas pelo site IRepórter dão conta que Jailton De Souza Franklin dirigia uma caminhonete Toyota Hillux de cor preta, pela Rua Júlio Coelho, sentido Praça Dairy Walley, quando houve a colisão com uma motocicleta Honda CG Titan, que seguia pela Rua Itambé. O acidente foi por volta das 17 horas. 

As vítimas: 

Carlito dos Anjos Alves, que morava no Loteamento Hilda Gama, em Itapetinga, morreu no local. Ele era mecânico e nas horas vagas trabalhava como mototaxista, segundo pessoas próximas. A passageira da moto foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Cristo Redentor.  A nome dela não foi divulgado.

O que diz o acusado: 

Em depoimento, o motorista disse que  o condutor da moto (Carlito) estava em alta velocidade e foi quem provocou o acidente. Ee fugiu do local porque estava com medo de ser linchado por populares.   Disse ainda que não consumiu bebida alcoólica, inclusive, é uma pessoa evangélica. 

A investigação: 

Jailton foi liberado da delegacia após prestar depoimento e passar por exame de alcoolemia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Amostra de sangue também foi retirada do motociclista para realização do referido exame.  

O laudo da Polícia Técnica, imagens de câmeras de segurança, depoimento da sobrevivente do acidente, são fatores importantíssimos para elucidação do caso e apontar responsabilidades. 

Dependendo do resultado da investigação policial, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar)  ou homicídio doloso (intencional). 

Revolta:
O mecânico Carlito tinha 36 anos e nas horas vagas fazia “bico” de mototaxista. A morte precoce do pai de família deixou a cidade revoltada, principalmente, os familiares e amigos da vítima.

O corpo será liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (2).

A família não divulgou para a imprensa informações do velório e sepultamento. 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!