conecte-se conosco
 

 

Destaque

De virada, Flamengo vence River Plate e é bi-campeão da Libertadores

Publicado em

Depois de quase 90 minutos de muita tensão, o Flamengo conseguiu dar a volta por cima e fazer dois gols contra o River Plate, na tarde deste sábado (23). O rubro negro consagrou-se vice-campeão da Libertadores da América.

Aos 45 minutos do segundo tempo, após lançamento, o camisa 9 do Fla, o grande Gabi Gol, ganhou de Pinola e soltou uma verdadeira bomba de pé esquerdo para virar o jogo. Minutos antes, Pratto perdeu a bola e arma o contra-ataque do Flamengo. Bruno Henrique achou Arrascaeta dentro da área. O uruguaio cruzou rasteiro e achou Gabigol livre. O camisa 9 tem apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Gabi Gol, a estrela do jogo, foi expulso segundos antes do fim do jogo. Mesmo assim, o River não conseguiu reverter o resultado. O placar final ficou 2 x 1. O River Plate abriu o placar com um gol aos 14 minutos do primeiro tempo. Borré, titular da camisa 19, encontrou um buraco no meio da zaga do rubro-negro.

Campeão

O título veio 38 anos após o Flamengo ser pela primeira vez campeão da Libertadores. Em Manaus, a comemoração deve se estender por toda a noite. (Emtempo)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!