conecte-se conosco
 

 

Destaque

Centro de Itapetinga: GM fica ferido ao tentar cumprir Lei Municipal

Publicado em

Um vendedor ambulante foi detido e levado para o Complexo Policial de Itapetinga depois de resistir uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) e ferir um dos agentes. A ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (23) na Rua José Bonifácio, no Centro de Itapetinga.

A GCM informou que foi acionada por um fiscal da prefeitura após o vendedor ambulante insistir em comercializar seus produtos em local proibido por lei municipal. Ao chegar no local, foi confirmado a veracidade da denúncia, momento que o homem agarrou-se a um poste para não ser levado pra delegacia de polícia.

Ainda segundo os GCMs, foi necessário o uso moderado da força para que a lei fosse cumprida, porém, um dos agentes sofreu um corte na mão esquerda, provocado pela pulseira do relógio do abordado.

Durante a confusão, o vendedor ambulante, que já foi levado ao Complexo Policial outras vezes pelo mesmo problema, acabou imobilizado é apresentado, na delegacia juntamente com dois pedaços de jaca. Ele disse que não teve culpa do ferimento na mão do agente e que estava indo para casa no momento da abordagem.

O acusado foi liberado da delegacia após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele deverá responder por Resistência, crime previsto Art. 329 do Código Penal, além da multa, que será aplicada pela prefeitura local.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!