conecte-se conosco
 

 

Destaque

Ibicuí: Três homens são presos com R$ 1.000 em notas falsas

Publicado em

Uma ocorrência da Polícia Militar na cidade de Ibicuí resultou na prisão de três homens e na apreensão de R$ 1.000 em notas falsas. O flagrante aconteceu no Bairro Guarani, por volta das 22h30 dessa quarta-feira (20), após denúncia anônima.

Os policiais disseram que receberam informações dando conta que um veículo VW Fox estava abandonado na Rua José Rodrigues e que as pessoas responsáveis pelo carro estariam passando notas falsas na cidade.

Ainda segundo a polícia, os três suspeitos foram identificados como Diego Silva Borges, Ítalo Roberto Ramos de Souza e Rogério Alves de Oliveira. Eles e o dinheiro falso (notas de 50 e 100 reais) foram encontrados pelos agentes em uma pousada na cidade.

Durante o Boletim de Ocorrência, Ítalo informou que encontrou o dinheiro apreendido no estacionamento de uma festa no município de Nova Canaã e que dividiu as cédulas com os amigos Diego e Rogério.

O flagrante foi apresentado no início da madrugada desta quinta-feira (21) no Complexo Policial de Itapetinga, onde os três acusados foram autuados em flagrante com base no artigo 289 do Código Penal Brasileiro.

Ítalo, Diego e Rogério, que são do município de Ilhéus, ficaram presos, à disposição da Justiça criminal.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!