Vitória da Conquista
Dois conquistenses são campeões pelo Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Corinthians venceu o Cruzeiro na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (25), por 1×0. A final do torneio ocorreu na NeoQuímica Arena, no 470° aniversário da cidade de São Paulo.
A Copa contou com a participação de dois jovens atletas de Vitória da Conquista na vitória do Timão. Renato Santos é zagueiro da equipe e Luís Gustavo joga como volante. Com eles, a equipe venceu sete dos nove jogos disputados. A equipe empatou os outros dois jogos.
•Região: Homem é preso pela Polícia Civil; vítima tem 14 anos
A participação de dois conquistenses tão jovens em um campeonato tão importante em uma equipe de nacional é motivo de orgulho e inspiração para os demais desportistas da cidade.
Esse foi o 11º título do Corinthians no torneio. A vitória encerrou um jejum de cinco anos do Timão que não levantava a taça da disputa.
Clique AQUI e veja mais notícias da cidade e região, inclusive, em vídeo
-
Itapetinga6 dias atrás
Acidente com vítimas acaba de ser registrado em Itapetinga
-
Polícia5 dias atrás
Mulher tortura e filma morte de onça-parda; Ibama tenta identificação
-
Itororó5 dias atrás
Itororó: polícia procura por mulher acusada de esfaquear a ex do atual namorado
-
Itambé2 dias atrás
Homem foge da delegacia de Itapetinga durante ocorrência
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se