conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Adolescente desaparecida volta para casa

Publicado em

Itapetinga- A adolescente de 13 anos que fugiu de casa depois de  deixar um bilhete de despedida para os pais retornou para a residência da família na noite dessa quarta-feira (13), após 24 horas. 

Em contato com o site IRepórter o pai da menina (Ademir) informou que ela está bem, mas que ainda não contou o que houve e por onde esteve.  

O pai da adolescente agradeceu as pessoas que ajudaram de forma direta ou indiretamente nas buscas pela menor.   

 O caso

O pedreiro Ademir e demais integrantes da família estão preocupados por conta do desaparecimento da adolescente Samille. Ele esteve no Complexo Policial de Itapetinga para registrar o sumiço da filha e pedir providências cabíveis a Polícia Civil. 

A  menina tem 13 anos, mora no Bairro Nova Itapetinga, e fugiu  de casa na tarde desta terça-feira (12), após deixar um bilhete de despedida para os pais. Ela levou os documentos de identificação e uma mochila com roupas. A jovem estaria namorando um rapaz, ela tinha medo do pai não aceitar o relacionamento, por isso, fugiu de casa.  As informações são da própria família da adolescente. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do paradeiro dela pode ser passada através do telefone do Complexo Policial de Itapetinga 77 3262-1112, Polícia Militar (190) e Guarda Civil Municipal, 153.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!