conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

“Estava na melhor fase da vida dela”: quem era a jovem que foi morta no trânsito em Itapetinga

Publicado em

O corpo da jovem Bruna dos Santos Ribeiro, de 19 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h30, no cemitério do distrito de Bandeira do Colônia, no município de Itapetinga. O clima é de muita dor, comoção e revolta entre familiares e amigos da vítima.

“Ela estava na melhor fase da vida dela. Tinha ido morar com o marido recentemente. Não deixava faltar nada para o filho. Bruna era uma pessoa que eu não tenho nem palavras de tão maravilhosa que ela era”, informou Tainá dos Santos Silva, irmã de Bruna.

O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (25), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, próximo à entrada de Bandeira do Colônia. A jovem estava levando café para o pai em uma fazenda nas proximidades do distrito, quando acabou atropelada por uma motorista de 39 anos. A moto que Bruna pilotava ficou presa ao carro e foi arrastada por aproximadamente 300 metros. A mulher morreu antes de receber atendimento médico.

A motorista foi levada para a delegacia para prestar depoimento. Ela disse que retornava de uma festa no município de Ilhéus, no sul do estado, quando houve o acidente. Mas afirmou que descansou o suficiente para pegar a estrada e retornar para casa. Ela fez o exame de alcoolemia, só que o resultado ainda não ficou pronto.

A investigada não foi autuada em flagrante pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o caso. Os agentes vão analisar imagens de câmeras de segurança e o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Testemunhas do ocorrido ainda vão prestar depoimento.

“Eu espero que a justiça seja feita para que a gente possa ter pelo menos um pouco de conforto. A gente está aqui para esperar a justiça do homem, mas eu tenho fé que a justiça de Deus também será feita. Enquanto eu não ter um parecer disso, meus joelhos não vão sair do chão”, disse Tainá.

A vítima não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que não isenta a motorista de responsabilidade.
Bruna era casada e mãe de um menino de três anos.

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!