conecte-se conosco
 

 

Destaque

Gato sobrevive após ser agredido a paulada em Itapetinga

Publicado em

Por IREPORTER (ItapetingaRepórter)

O município de Itapetinga e região tem histórico de crime de maus-tratos contra animais de pequeno, médio e grande porte. Nesta quinta-feira (20), um ato de crueldade de um homem contra um gato revoltou os moradores da cidade. O felino foi atacado por um homem que passava pela Avenida Flamengo, no Bairro Primavera.

As câmeras de segurança de um supermercado gravaram o crime, registrado ás 9h36. O vídeo foi postado nas redes sociais. São poucos segundos de crueldade, mas, o suficiente para revoltar os moradores da Capital da Pecuária. Armado com um pedaço de madeira, o acusado se aproxima do gato e dar uma paulada no animal; depois vai embora, tranquilamente.

De acordo com as informações colhidas no local, o gatinho agredido pertence ao dono do mercado. O animal foi socorrido e levado a um consultório, onde foi medicado.

O caso foi levado à polícia, mas, o homem ainda não foi preso. Por incrível que pareça, no Brasil crimes contra animais são considerados de menor potencial ofensivo. As penas normalmente são prestação de serviços comunitários ou pagamento de cestas básicas.

Veja também

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!