Municipios
Grave acidente com três mortes
Três pessoas morreram após o carro em que elas estavam bater em uma árvore nesta quarta-feira (6), na BR-101, em trecho da cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Daiana Oliveira Batista, de 42 anos, Raimário Panta, de 41, e Leidinalva Panta, de 36.
De acordo com a PRF, Daiana e Raimário eram casados. Já Leidinalva era irmã do homem.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro em que eles estavam saiu da pista e bateu de frente com uma árvore. As vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. (g1)
-
Itapetinga7 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásHomem acaba de ser assassinado na região; confira
-
Itapetinga6 dias atrásPF realiza operação em 13 cidades da Bahia; Itapetinga e Conquista estão na lista
-
Municipios7 dias atrásRegião: Polícia faz descoberta durante ocorrência de som alto; veja





Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se